Nova vida



Sim , sou eu. Estou novamente feliz, sem ti mas estou feliz. Acredita que me custa muito, mas assim foi como tu andaste para a frente eu tambem tenho que andar. Eu nao te tenho so a ti. Tenho muito mais gente, mas nenhuma dessas pessoas e como tu. Tu és o que dava sentido a minha vida. Mas como tu mudaste eu tambem mudei, e olha como ves, nao me fez nada mal. Não musei so para te fazer feliz acredita, tambem mudei para me sentir muito melhor. Para tentar esquecer-te mas coisa mais dificil doque te esquecer nao ha. Espero que um dia compreendas isso. Que sempre foste uma pessoa muito especial para mim e que nunca, mas nunca mesmo te vou esquecer. Ja me foste muito e ainda continuas a ser. Mas sem ti ao meu lado parecec que falta uma parte de mim comigo. Acho que mudei para melhor e se nao gostas temos muita pena, a quem goste e nao falte quem queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário